Com bolsas cor-de-rosa, motoboys promovem movimento que visa atrair os olhos do mercado para as mulheres
O portal feminino Bolsa de Mulher está lançando uma ação de guerrilha nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Pensada pela Espalhe Marketing de Guerrilha, a ação colocou motoboys equipados com enormes bolsas cor-de-rosa nas ruas das duas capitais. A idéia é mostrar os principais valores do Movimento - que são sensibilidade, solidariedade e otimismo - durante os congestionamentos, um dos momentos mais estressantes do dia-a-dia de quem vive nas grandes cidades.
Ao todo serão 50 motoboys em São Paulo e 35 no Rio de Janeiro que terão como missão transmitir a mensagem de que somente com atitudes sensíveis é possível viver em um mundo melhor. Em São Paulo, eles executarão seus serviços rotineiros passando pelas principais ruas e avenidas até 11 de julho. No Rio, a ação acontece até 23 de junho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
muito legal a forma que eles encontraram..pra sensibilizar as pessoas...bom espero que de certo o movimento cor-de-rosa...
x)
se der de uma passadinha no meu ..x)
www.morangoiichantilly.blogspot.com
PS: blog legal o seu ...espero voltar
Postar um comentário