quinta-feira, 26 de junho de 2008

O que foi o jogo de ontem?!

Mesmo não sendo Fluminense, gosto do time, e torço por ele..
(Sou Vascaína, mas prefiro nem comentar.. oO)

O que foi o jogo ontem?!
Fluminense jogou muuito mal... comeram muita mosca durante o jogo.
Lógico, o LDU também estava jogando muito bem, a marcação, o ataque..
A culpa foi completa do Flu..

Que vergonha... ainda bem que não comprei meu ingresso para o dia 02/07, porque agora, depois dessa derrota de 4 a 2.. o tricolor só vai ganhar a Libertadores com 3 gols de diferença... ou seja..


Muuuuuiii difíci!!!


3 comentários:

Pequeno Luiz disse...

Tbm torci pelo flu... mas o maior problema acho q foi o ego do Renato Gaucho... ela esta se achando com a bola muuuito cheia!

http://infocasa.blogspot.com

ADM disse...

Olá, meu nome é Adilson e sou administrador do Super Pérolas.com.
Gostaria de agradecer aos comentários postados no meu blog e pelas visitas. Fico muito feliz em saber que estamos agradando nosso público.
Se você tiver um banner me passe por e-mail que colocarei no blog.
Até +.

Pod papo - Pod música disse...

Oi...eu estava passeando aqui pelo seu blog e resolvi deixar um comentário só para marcar presença mesmo rs...
gostei do blog!