quinta-feira, 24 de julho de 2008

A moda agora é.. é protestar pelado..

Não importa se é contra a guerra no Iraque, a favor do aborto ou pela defesa dos animais. A mania de ficar nu tomou conta dos ativistas e fez com que a imprensa começasse a cobrir todo e qualquer protesto que pudesse gerar fotos de peladões.

A moda agora é protestar pelado.. mas.. pq será?!
Lógico... uma pessoa pelada na rua.. andando de bicicleta.. irá chamar mais atenção...

Mas até que ponto isso funciona?!

Quem sacou isso de cara foi o famoso grupo PETA (Pessoas pela Ética no Tratamento de Animais). Suas campanhas quase sempre geram polêmica, principalmente quando envolvem fotos de celebridades do jeito que vieram ao mundo. As atrizes Alicia Silverstone e Eva Mendes e a modelo Christy Turlington são só algumas das famosas que tiraram a roupa pela defesa dos animais.

E você? Ficaria pelado em um protesto por uma causa?

Eu não.. ê-Ê... nem rola.. eu protesto.. mas de roupa, por favor.... =



3 comentários:

Pequeno Luiz disse...

Nao faria isso! primeiro pq tira o foco do protesto e, depois, pq iam me mandar por a roupa rapidinho! rsrsrs

http://infocasa.blogspot.com

ADM disse...

Acho que isso é uma forma de liberar a repressão que existe dentro da pessoa. Tudo acaba sendo desculpa para ficar nú e protestar. Acho que existem outros meios de se fazer isso. Como se diz, Freud explica!

flori disse...

Acho q já nem é mais afronta... apenas um modo de chamar atenção...
cada coisa... humpf