sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sucesso em 3 semanas antes....

Novo 'Batman' bate recorde na venda de ingressos nos EUA
Três semanas antes da estréia, esgotaram-se os ingressos para as primeiras sessões.'O cavaleiro das trevas' já vendeu oito vezes mais entradas do que 'Homem-Aranha 3'.

Hoje, estréia mundial do filme mais esperado ...
Eu, particularmente estou muito curiosa para ver esse filme.. para saber dos detalhes, né.. ver como ficou...

Fiquei sabendo que o mais legal do filme é a atuação do Heath Ledger como Coringa..
Que ele trabalhou muito bem....
Lindinho... que Deus o tenha.. =
Bom filme p vcs.. qnd eu assistir, conto aqui o que achei! ;)


o/


2 comentários:

Pequeno Luiz disse...

Fui assisti Hanckoc essa semana e vi o trailer do Batman... está muito bom. Vou ter q ir de novo no cinema!

http://infocasa.blogspot.com

flori disse...

nossa nossa nossa
eu vou esse fds, sem duvida
vi o trailer e quase tive um treco!!! ebaaaaa eh hj \o/