quarta-feira, 2 de julho de 2008

Salve o planeta e voe para Londres.

Uma promoção bem legal que vi no site do Canal Futura.

Basta pensar em idéias para ajudar na preservação do meio ambiente e combater as mudanças climáticas, gravar um vídeo e colocar no YouTube.
Os vencedores irão gravar o vídeo nos estúdios do Futura... e...
Irão para Londres.


Além de ajudar o planeta, você pode viajar.
Gostei da promoção, pois é disso que nosso planeta precisa...
Quem tiver alguma idéia boa... vale a pena participar! ;D

Quer saber mais? Clique aqui.




2 comentários:

Ashley disse...

Nossaaaaaa
amei a promoção
=)
pena que eu não tenho nenhuma idéia em mente
mas sempre fui....digamos....ecologicamente correta..começando por não jogar lixo na rua(uma coisa q n faço e nem deixo as pessoas que andam comigo fazer,pelo menos quando estão andando comigo)
Prazer, Ashley!

Pequeno Luiz disse...

Pena que para viajar de aviao gasta-se bastante combustivel e emite CO2 na atmosfera...rsrs mas é uma ideia muito válida!

http://infocasa.blogspot.com